Associação Matogrossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas

.

sábado, 30 de novembro de 2013

Entrevista de um representante da AMPUP para a History Channel

Um dos mais importantes canais mundialmente conhecido – History Channel – que, em especial, comanda um dos mais ilustres documentários sobre Ufologia, conhecida como “Contato Extraterrestre” entrou formalmente em contato com o presidente da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP) para agendar entrevista para a segunda temporada da nova série “Contato Extraterrestre II” que será emitida durante o ano 2014 pelo canal da History.
A entrevista foi agendada e realizada em estúdio montado em um dos quartos de hotel cinco estrelas do Golden Tulip, na cidade turística de Foz do Iguaçu/PR. No primeiro agendamento a entrevista tinha sido marcada para o dia 22 de novembro, depois adiada para o dia 23, às 19:30 horas. Ocorreu uma rápida entrevista, onde o entrevistado Ataide Ferreira falou ligeiramente sobre a correlação das lendas e mitos dos índios brasileiros com as questões ufológicas. Apesar do presidente da AMPUP tentar enfatizar as casuísticas do estado de Mato Grosso, o mesmo foi orientado a abranger a conversa para um contexto geral, saindo dos limites regionais e distanciando-o para além da fronteira de sua especialidade que é o estado do centro-oeste brasileiro. Porém, tudo ocorreu perfeitamente e, segundo os produtores, a entrevista alcançou o planejado objetivo esperado pelo roteiro da produção, apesar do entrevistado acreditar que poderia melhor contribuir com muito mais informações, mas é claro que o desejo de colaborar sempre fala mais alto.
O empenho da ufologia mato-grossense espera que o pouco tempo de entrevista cedida á History Channel possa ajudar a sensibilizar sobre a rica casuística ufológica contida na história brasileira.
A produção não soube informar se alguns aspectos da entrevista serão totalmente aproveitados, pois tudo depende da edição do material, podendo até mesmo alguns dos entrevistados ficarem de fora.

Mato Grosso fez um pouco de contribuição e presenteou os produtores da History Channel com dois incríveis e premiados documentários, genuinamente mato-grossense, sobre os mistérios e casuísticas ufológicas que envolvem a “enigmática” Serra do Roncador, uma extraordinária produção dirigida pelo cineasta Genito Santos (colaborador da AMPUP) – um grande aventureiro de Barra do Garças que, inclusive, numa de suas afoitadas rotinas de trabalho na Serra do Roncador, teve o privilégio de se deparar com um OVNI de grandes proporções.

O documentário dirigido por Genito Santos há significativas informações sobre os mistérios que tanto envolvem a nossa região (para adquirir o documentário, visite a nossa Loja Virtual).

O presidente da AMPUP e seus membros agradecem a History Channel e demais produtores pela oportunidade de poder colaborar para a conscientização popular sobre a verdade do fenômeno UFO.

Autor:
Ataide Ferreira da Silva Neto – psicólogo, pesquisador da parapsicologia, escritor, conferencista, presidente da Associação Mato-grossense de pesquisas Ufológicas e Psíquicas – AMPUP.

0 comentários:

Postar um comentário