Associação Matogrossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas

.

sábado, 14 de setembro de 2013

Membros da AMPUP

Ataide Ferreira da Silva Neto
Psicólogo, escritor, conferencista, estudioso da parapsicologia, ênfase nas incógnitas e estranhezas psíquicas, sócio fundador e presidente da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP), consultor da Revista UFO.

(65) 9975 3436 (Vivo)





Marcy Oliveira Monteiro Neto
Jornalista, pós-graduação em jornalismo digital, ganhador do prêmio Destaque SENAI de jornalismo 2009, bastante criterioso na linha científica da ufologia e parapsicologia, pesquisador da ufologia há 17 anos, membro sócio fundador da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP).







Sérgio Thompson Bernardes Monteiro
Jornalista, pós-graduação em jornalismo digital, pesquisador da ufologia há 17 anos, linha de pesquisa científica, apto pesquisador de campo, membro sócio fundador da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP), responsável pela administração do site da Associação.

(65) 9982 9975 (Vivo)
sergio.thompson@gmail.com



Fabiano Carvalho de Avila
Administrador de empresas, profundo conhecedor das diversas casuísticas ufológicas, ativo participante de vários sites da temática UFO, enérgico espectador sempre presente nos congressos brasileiros sobre ufologia, simpatizante da ufologia mística, membro da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas desde 2005.

(65) 9984-0033 (Vivo)
fcavila100@gmail.com




Ana Gabriela Gargioni 
Bacharel em direito, entusiasta da ufologia e curiosa por assuntos da parapsicologia, apaixonada pela linha de pesquisa científica e espiritualista, abrange a ufologia em todos os aspectos, sempre presente nos congressos brasileiros sobre ufologia, vice-presidente da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP) e membro desde 2011.

(65) 9921 2702 (Vivo)
8114 5093 (Tim)
ana.gargioni@gmail.com


Lourdes Follador Matana
Psicóloga, ênfase na psicologia organizacional, especialista em transtornos mentais e dependência química, fascinada por assuntos relativos a estranhezas psíquicas, dedicada aos assuntos da parapsicologia, pesquisadora em todos os aspectos no âmbito dos “mistérios” da mente humana e “enigmas” do universo, apaixonada por ufologia, sócia fundadora da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP).

(65) 9681 5818 (Vivo)

José Carlos Matana
Empresário, praticante de artes marciais, faixa preta em Karate-Do Tradicional, pesquisador do fenômeno UFO há mais de 15 anos, simpatizante aos assuntos relativos à parapsicologia, dinâmico pesquisador de campo, profundo interesse na ufo-arqueologia, sócio fundador da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP).

(65) 9911 2911 (Vivo)
Valéria Cardoso 
Fiscal da prefeitura de Cuiabá, foi assessora do estado pela questão indígena: oportunidade que a destacou como conhecedora sobre as estranhezas ufológicas relatadas pelos índios, apaixonada pelos assuntos relativos à parapsicologia e ufologia, sócia fundadora da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP).

(65) 9902 0794 (Vivo)
valeriacardoso@ymail.com




Rafael de Barros Costa Marques
Formado em ciências da computação, analista de sistemas, apaixonado por ufologia, colecionador dos clássicos documentários, séries e filmagens com a temática ufológica, pesquisador de campo, membro da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP) desde 2009.

(65) 9247-9262 (Claro)





Maria de Lourdes Oliveira
Bacharel em direito, pós-graduação em direito público, pós-graduação em direito ambiental e urbanismo, procuradora da capital mato-grossense, pesquisadora da ufologia há 30 anos, curiosa por assuntos relativos à parapsicologia, profunda conhecedora das casuísticas ufológicas, sempre presente nos congressos brasileiros sobre ufologia, membro da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP) desde 2004.

(65) 9921-4584 (Vivo)



Robson Lima de Castro
Bacharel em direito, empresário, ativo pesquisador de campo na área da ufologia, passou a se interessar pelo assunto após testemunhar alguns sequentes avistamentos de objetos voadores não identificados, motivo que o empolgou a buscar estudar o tema, desde então, passou a dedicar-se às pesquisas, membro da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP) desde 2011.

(65) 9251 8408 (Tim)
lima_cba@hotmail.com



Gledson Borges
Militar, acadêmico de psicologia, entusiasta aos assuntos relativos à parapsicologia, investigador da ufologia científica há 15 anos, pesquisador com ênfase na vertente ufo-arqueológica, apaixonado por assuntos envolto aos “mistérios” da mente humana e os “enigmas” do universo, membro da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP) desde 2005.

(65) 9331-3766 (Claro)
cefangelo@hotmail.com


Armando Sergio Pereira Lima
Profundo pesquisador da ufologia com interesse na linha científica. Conhecedor de inúmeras casuísticas, de norte ao sul, de várias regiões do interior mato-grossense. Investigador atento que constantemente reporta casos ocorridos no território mato-grossense. É membro-fundador da Associação Mato-grossense de Pesquisas ufológicas e Psíquicas (AMPUP) e pesquisador da ufologia há mais de 30 anos.

(65) 9647-8496 (Vivo)
armandosplima@hotmail.com

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa rapazes. estava sentido falta de um grupo sobre estes assuntos aqui em nosso estado do MT.


    ResponderExcluir