Associação Matogrossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas

.

domingo, 15 de setembro de 2013

UFO filmado em Chapada dos Guimarães – MT

Os acontecimentos ufológicos mato-grossense têm despertado especial atenção da população nos últimos anos, inúmeros testemunhos têm surgido nos últimos meses, principalmente na enigmática cidade de Chapada dos Guimarães (há 65 km da capital – Cuiabá – MT).

Muitos relatos têm chegado às correspondências de e-mail da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP), retratando depoimento de UFOs nos céus da cidade de Chapada dos Guimarães – MT. Não é novidade que acontecimentos de ÓVNIS são rotina nos vilarejos da região, porém isso tem aumentado e ratificado pelos testemunhos de algumas dezenas de pessoas.

A AMPUP está em alerta e preparando equipe para pesquisar a região, especialmente nas localidades de maior índice de relatos, na expectativa de registrar alguma ocorrência.

Além das impressionantes belezas e os enigmáticos mistérios que a região oferece; a cidade também cativa à curiosidade do turismo ufológico, onde alguns têm a sorte de registrar algumas filmagens de tirar o fôlego sobre estranhos objetos voadores não identificados. 

No início do mês de outubro de 2009 foi noticiado na mídia mais uma filmagem de OVNIS dentre tantas já registradas na região, que pode ser conferida no link abaixo:

  
A AMPUP está à disposição para obter maiores informações, assim como, auxiliar no esclarecimento de dúvidas sobre a ufologia mato-grossense.  

E-mail para contato: ataide_ferreira@outlook.com



Texto:
Ataide Ferreira, psicólogo, escritor, conferencista, presidente da AMPUP, consultor da Revisa UFO.

0 comentários:

Postar um comentário