Associação Matogrossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas

.

domingo, 15 de setembro de 2013

Mistérios em Chapada dos Guimarães - MT

Ao longo dos anos Chapada dos Guimarães tem sido amplamente repleta de lendas, mitos, profecias e misticismo, algumas das quais são verdadeiras e outras tantas apenas contos que envolvem a região. Todavia o que não se pode negar é que a região é cercada de muitas coisas intrigantes e a principal delas é a ufologia, que, está presente em muitos testemunhos da população local.

Não há como negar tal  constatações encontradas em muitas alegações dos moradores da região, também presente nos relatos de turistas, visitantes e pessoas de respeito, acima de qualquer suspeita, muitos desses relatos vêm acompanhado de fotos, filmagens, realizados por pessoas que tiveram a sorte e a oportunidade de registrar tal fascinante testemunho. 

Chapada, além de seus mistérios, é uma cidade cheia de belezas, com deslumbrante paredões e cachoeiras maravilhosas, rodeado de uma exuberante flora e fauna, atrativos de inúmeros pesquisadores, região cercada de vários registros arqueológicos. Dentre tanto, alguns intrigados pesquisadores da ufologia se indagam: por que tudo isso tem relação com a ufologia? E a indagação persiste até hoje!

...e a cada dia que se passa, mais e mais aparições de Ufos são relatados, alguns acreditam que a belezas da região, cavernas, montanhas, localização geográfica, somado com o rico acervo mineral, tenha, talvez, alguma espécie de atrativo para os UFO´s. Entretanto, a pergunta ainda paira no ar e não se quer calar!

Seria a Chapada dos Guimarães um “discoporto” natural?

Enquanto a pergunta não expressa respostas, muitas expedições, de pesquisadores da ufologia, têm sido realizadas pelas lindas regiões de Chapada. Muitos membros da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP) têm tentado buscar respostas nos vastos mistérios da região, esforçando-se pelas verdades segredadas nos céus e nas cadeias de montanhas da região. E assim, segue-se o mistério que só o tempo poderá revelar!

Colaboração:
Douglas Gonçalvez – musico, compositor, membro da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP).

0 comentários:

Postar um comentário