Associação Matogrossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas

.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

V Fórum Mundial de Ufologia

O entendimento de que a Terra tem sido visitada por civilizações alienígenas encontra cada vez maior repercussão e aceitação na sociedade. É crescente a quantidade de pessoas que entendem que já passou da hora de os governos, especialmente os dos países mais desenvolvidos, abandonarem as políticas de negação e acobertamento e passar a não somente revelar o que sabem, mas também a discutir entre si e com representantes dessa mesma sociedade a melhor maneira de preparar a humanidade para o contato com esses visitantes. Chegou a hora de apresentar estar questão no local certo, a Organização das Nações Unidas (ONU).

Essa tem sido também uma das forças motrizes por trás da série Fórum Mundial de Ufologia, que terá sua quinta edição, também conhecida como II UFOZ 2013, a ser realizada em Foz do Iguaçu, entre os dias 21 a 24 de novembro de 2013.


Será um dos maiores eventos já realizados no Brasil e ao longo desses dias um grande debate com a elite da Ufologia Mundial ocorrerá, no sentido de ampliar ainda mais a aceitação do tema pela sociedade. 

0 comentários:

Postar um comentário