Associação Matogrossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas

.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Livro - Nas Profundezas do Psiquismo

Há uma grande riqueza segredada nos bastidores da mente humana, fortuna esta ignorada nas batentes do dia-a-dia e muito despercebida dentre as corriqueiras circunstâncias da rotina.

Do poder humano trata este livro, o primeiro de Ataíde Ferreira. E de sua desmistificação. Poder humano, seu e meu, de transmutar “energias” das mais variadas maneiras e formas. Poder de conquistar saúde ou doença, poder de compreender a si e ao mundo que nos cerca e dar-lhe significado. Até mesmo o poder de fazer acontecer os chamados fenômenos parapsicológicos.

Uma obra de abordagem científica, todavia, de fácil compreensão, expressada num linguajar acessível, explanando detalhes minuciosos e surpreendentes sobre as potencialidades segredadas no psiquismo e denunciadas nas estranhezas de algum insólito comportamento, das atitudes “involuntárias”, numa enigmática doença, numa cura “milagrosa”, enfim; psique influindo atuação em todos os contextos: comportamento, corpo, mente e matéria.

Desmistificar e desvendar, através da ciência, toda essa capacidade, todos esses fenômenos, é o desafio tentador proporcionado nas páginas desta obra. Hoje, para a imensa maioria da complexidade dos fenômenos psíquicos, a psicologia, a parapsicologia, a neurociência e abordagens congêneres, têm explicações. E explicações muito bem fundamentadas expostas por Ataíde provam que o poder é nosso, é humano, é deste mundo e não de outro(s).


Este livro é uma extraordinária oportunidade, uma larga porta de entrada para o amadurecimento do leitor e para a conseqüente descoberta de sua extraordinária força interior existente nas profundezas do seu psiquismo e descobrir os segredos ocultos de si mesmo. 

0 comentários:

Postar um comentário