Associação Matogrossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas

.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Reunião de confraternização AMPUP

A última reunião do ano de 2013 da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP) aconteceu no domingo do dia 22 de dezembro. Um acontecimento memorável, com adesão de novos membros, presença de antiguíssimos membros e momentos de confraternização, reunião muito proveitosa com muitos planejamentos para o ano de 2014, com especial atenção ao “II Congresso de Ufologia e Parapsicologia do Vale do Araguaia” que será realizado na cidade de Barra do Garças – do dia 30 de abril á 04 de maio de 2014.
Nesta específica reunião, a AMPUP se surpreendeu com a participação e adesão de ilustres pessoas que nos procuraram mostrando muito interesse pelos assuntos da ufologia e Parapsicologia e pediram licença para frequentar nossas reuniões que, honrosamente, acolheu de muito bom grado os novos adeptos ao assunto “mistérios da mente humana e os enigmas do universo”.
A cada encontro, a AMPUP tem ganhado forças com a adesão de inúmeras pessoas apaixonadas pelos temas intrigantes e fascinantes que tanto envolvem a Ufologia e Parapsicologia, forçando os organizadores a pensar em estratégias para lidar com tanta gente que tanto amam esses deslumbrantes assuntos.
A reunião ocorreu na residência de um dos membros-fundadores muito querido por toda a AMPUP, senhor José Carlos Matana e sua inseparável esposa que, também, é tão quanto apaixonada pelos temas da Ufologia e Parapsicologia, senhora/psicóloga Lourdes Follador Matana.
Quase ao final da reunião, a psicóloga Lourdes Matana, envolveu toda a Associação com uma alegre dinâmica de confraternização, momento de total descontração, bastante diversão e muitas risadas. A dinâmica ofereceu aos participantes um inesperado desfecho sobre uma interessante reflexão voltado ao desapego sobre as coisas materiais.
A AMPUP só tem a agradecer a esse belo casal (José Matana e Lourdes Follador) que, muito gentilmente, nos cede o seu espaço particular para as nossas tão entusiasmantes reuniões. Que além de nos oferecer uma calorosa recepção, ainda se preocupa em deixar cada membro bem acomodado, sentindo-se a vontade, inclusive com espaço para cafezinho feito na hora!
Logo após a proveitosa reunião, optamos em pedir uma grande quantidade de pizzas, de vários sabores, momento que proporcionou convite á continuidade do assunto, que parecia não mais acabar, de tanto contos e “causos” a relatar. Os novos membros se deslumbravam com tantas informações! Porém, lamentavelmente, nem todos os associados puderam ficar até o momento da pizza.
Outros inúmeros membros da AMPUP não puderam participar do nosso último encontro de 2013, por motivo de inevitáveis compromissos ou por estarem em outras cidades, com seus respectivos familiares, para a chegada Ceia de Natal. Pessoas queridas que muito fizeram falta a nossa confraternização, mas que foram devidamente lembrados.
A AMPUP deseja a todos um final de ano repleto de alegrias, confraternizações e realizações, que tenham todos: um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO.
 
Texto:
Ataíde Ferreira da Silva Neto - psicólogo, escritor, pesquisador da parapsicologia, presidente da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP).

2 comentários: