Associação Matogrossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas

.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Primeiro evento cuiabano sobre: UFOLOGIA e PARAPSICOLOGIA

No dia 21 e 22 de março de 2014, a cidade de Várzea Grande/Cuiabá teve a honra de acolher o primeiro evento de Ufologia e Parapsicologia da baixada cuiabana, um acontecimento significativo que foi o maior sucesso, organizado pela Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP) e que contou com a participação de inúmeras pessoas fascinadas pela temática.
Assuntos como ufologia, vida em outros planetas, ufo-arqueologia, enigmas do universo, segredos e poderes da mente, estranhezas do psiquismo, estavam entre os intrigantes temas abordados no referido evento intitulado “Mistérios da Mente Humana; Enigmas do Universo” acontecido em um ciclo de palestras, somando o total de quatro grandiosas apresentações.
Foi um marco histórico para a Ufologia e Parapsicologia local, principalmente por ter sido um evento agraciado pela presença de um dos mais requisitados pesquisadores da Ufologia brasileira – Marco Antônio Petit de Castro (RJ).
Os espectadores do evento saíram profundamente impressionados e assombrados com tamanhos detalhes apresentados neste inédito evento ocorrido em Cuiabá, satisfação garantida que mexeu muito com curiosidade de todos os presentes.  
Tal evento foi um preparativo que visou pré-estreia para o “II Congresso Internacional de Ufologia e Parapsicologia do Vale do Araguaia” que ocorrerá entre 30 de abril a 04 de maio de 2014, na cidade de Barra do Garças - MT (Veja AQUI).
Este evento cuiabano foi um grandioso episódio que superaram as expectativas dos organizadores, empolgando todos os membros da AMPUP pela tamanha boa receptividade que temática teve entre o público.
A AMPUP mostrou-se profundamente orgulhosa pela presença do ícone da Ufologia brasileira Marco Antônio Petit, que de muito longe veio para enriquecer o evento com informações preciosas e engrandecer nosso entusiasmo pelo assunto.
A AMPUP agradece a todos os membros colaboradores, assim como, e especialmente, a todos os participantes que mostraram presença.

Todo esse sucesso nos estimula fortemente a aperfeiçoar o próximo evento que ocorrerá na misteriosa cidade de Barra do Garças, nas proximidades da enigmática Serra do Roncador – Você não pode perder !!! ...para se inscrever acesse;
...e vamos rumo ao "II Congresso de Ufologia e Parapsicologia do Vale do Araguaia" 



0 comentários:

Postar um comentário