Associação Matogrossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas

.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Primeira reunião AMPUP do ano de 2014

A primeira reunião do ano de 2014 da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP) ocorreu no dia 25 de janeiro – sábado, com início às 16 horas e se estendeu até às 21 horas. Iniciamos o encontro com muitas idéias, planos, projetos e, naturalmente, um longo diálogo, com inúmeros debates e aprofundamentos sobre assuntos ligados aos “mistérios” da mente humana e os “enigmas” do universo, empolgações que perambulava por diversas temáticas, mas, principalmente, centrando maior ênfase sobre a organização e preparação para o “II Congresso de Ufologia e Parapsicologia do Vale do Araguaia”.
Nesta reunião, quase todas as informações e decisões sobre o “II Congresso de Ufologia e Parapsicologia do Vale do Araguaia” foram solucionados, inclusive com todos os palestrantes nacionais já escolhidos e confirmados, faltando apenas decidir os palestrantes internacionais, assunto que foi plenamente debatido neste último encontro.
Brevemente, o site da AMPUP irá divulgar os nomes dos ilustres conferencistas que irão compor o quadro de palestrantes do “II Congresso de Ufologia e Parapsicologia do Vale do Araguaia”. Assim que isso acontecer, daremos início a um incansável processo de divulgação pelo Brasil á fora. No mundo inteiro, todas as pessoas interessadas na Parapsicologia e/ou Ufologia não poderão perder a oportunidade desse evento raro e único, num lugar igualmente único, nas redondezas da misteriosa Serra do Roncador/MT.
Esta reunião da AMPUP do dia 25 de janeiro de 2014 foi mais um encontro, dentre tantas outros que virão, para dar forças e apoio ao referido Congresso que ocorrerá na cidade de Barra do Garças/MT (30 de abril à 04 de maio – veja: http://www.ampup.com.br/2013/12/ii-congresso-de-ufologia-e.html).
Foram muitas novidades empolgantes, planejamentos engajadores e decisões para o bem das pesquisas ufológicas e para-psíquicas no Estado de Mato Grosso. Muitas idealizações para o presente ano foram organizadas neste encontro, opiniões e idéias vinda de cada um dos participantes.
A AMPUP, a cada dia, se mostra mais dinâmica, mais participativa, mais enérgica nos debates e participação nas pesquisas ufológicas e parapsicológicas do Estado, inclusive com adesões de mais pessoas interessadas ao tema. Surpreendemo-nos com o gradativo acréscimo de mais adeptos ao assunto e junto ao mais novo interessado vieram incríveis relatos de acontecimentos inusitados ocorrendo nas redondezas do estado, revelações que espantaram muitos associados da AMPUP e que não hesitaram datar uma pesquisa de campo na região relatada (pesquisa marcada para sábado próximo).  
Terminamos o encontro com o pedido de uma grande quantidade de pizzas, uma solicitação que nos empolgou a continuar os assuntos até ás 22 horas, uma noite regados de muitos amigos, entusiastas e interessados ao fascinante mundo da ufologia e parapsicologia.
Todos os membros da AMPUP são imensamente gratos ao espaço cedido pelos membros José Carlos Matana e esposa Lourdes Follador Matana, respectivos proprietários da residência onde os encontros estão sendo realizados.

A família AMPUP tem se fortalecido cada vez mais, um grupo de pessoas interessantes e todas entusiastas em caminhar pelos mistérios da vida e seus segredos.
Aguardaremos ansiosamente o próximo encontro!

0 comentários:

Postar um comentário